Coisa de Mulher

"A amizade será sempre a primeira palavra do poema que Deus continuará a escrever cada manhã à humanidade, até que ecludam os novos céus e a nova terra".



Ainda que você esteja cansado ou envergonhado por não ter atingido o alvo, não desista do sonho que Deus colocou em seu coração.
Você não é um fracasso porque falhou, mas pode ser um fracassado se não tentar novamente.
O Senhor te diz: “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça” (Is 41.10).
Mude, portanto, a sua maneira de pensar e tente de novo! Você não pode ter sucesso pensando no fracasso.
Salomão sabia disso, por isso escreveu: “Porque como imaginou na sua alma, assim é” (Pv 23.7). Em outras palavras ele disse que nos tornamos aquilo que pensamos. Esta é a razão de Paulo ter escrito: “Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai” (Fp 4.8).
Coloque a sua mente naquilo que Deus planejou para você.
Em Cristo você pode ser tudo aquilo que nasceu para ser, ou seja, um mais que vencedor.
O Senhor disse para Paulo: “A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza” (2Co 12.9).
Firme-se na graça divina e ela o fará crescer. Faça a sua parte e confie que Deus fará a dele, afinal, é Ele que dá o crescimento.
Se você errou o alvo e se afastou de Deus, lembre-se das palavras de João: “Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; mas, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça” (1Jo 2.1; 1.9).
No lugar onde você caiu Deus irá levantá-lo e honrá-lo.
( Autor desconhecido )


PENSM NISSO!
Que Deus continue lhes abençoando!
BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS!!!!

Postado por Mary

Related Posts with Thumbnails

Hora Agora

Seguidores

Minha lista de blogs

Arquivos