Coisa de Mulher

"A amizade será sempre a primeira palavra do poema que Deus continuará a escrever cada manhã à humanidade, até que ecludam os novos céus e a nova terra".

SONHOS

"Nem toda palavra é Aquilo que o dicionário diz .Nem todo pedaço de pedra Se parece com tijolo ou com pedra de giz. Avião parece passarinho .Que não sabe bater asa. Passarinho voando longe Parece borboleta que fugiu de casa Borboleta parece flor Que o vento tirou pra dançar Flor parece a gente Pois somos semente do que ainda virá A gente parece formiga Lá de cima do avião O céu parece um chão de areia Parece descanso pra minha oração A nuvem parece fumaça Tem gente que acha que ela é algodão Algodão as vezes é doce Mas as vezes né doce não Sonho parece verdade Quando a gente esquece de acordar O dia parece metade Quando a gente acorda e esquece de levantar Hum... E o mundo é perfeito Hum... E o mundo é perfeito E o mundo é perfeito Eu não pareço meu pai Nem pareço com meu irmão Sei que toda mãe é santa Sei que incerteza traz inspiração Tem beijo que parece mordida Tem mordida que parece carinho Tem carinho que parece briga Briga que aparece pra trazer sorriso"





"A mensagem positiva logo de manha é um estimulo que pode mudar o seu humor, fortalecendo sua autoconfiança.

Com este pensamento positivo, você reunira forças para vencer os obstáculos.

Não deixe portanto que nada afete seu espírito. Envolva-se pela musica, ouça cante e comece a sorrir mais cedo.

Ao invés de reclamar quando o relógio despertar, agradeça a Deus pela oportunidade acordar mais um dia.

O bom humor é contagiante espalhe-o , fale de coisas boas, de saúde de sonhos, de amor. Não se lamente!!

Ajude as outras pessoas a perceberem o que ha de bom dentro de si.
Não viva emoções mornas ou vazias. Cultive seu interior. Extraia o máximo de pequenas coisas. Seja transparente e deixe que as pessoas saibam que você as estima e precisa delas.

Repense os valores e de a chance de crescer e ser mais feliz. Tudo que merece ser feito, merece ser bem feito. torne suas obrigações atraentes, tenha garra e determinação. Mude, opine , ame o que faz.

Não trabalhe só por dinheiro e sim pela satisfação da missão cumprida. Lembre-se de que nem todos tem a mesma oportunidade. Pense no melhor, trabalhe pelo melhor e espere o melhor. Transforme seus movimentos em oportunidade. Veja o lado positivo das coisas e assim tornará seu otimismo uma realidade.

Não inveje. Admire!!!
Sinta entusiasmo com o sucesso alheio, como seria com o seu próprio. Idealize um modelo de competência e faça sua auto avaliação para saber o que lhe esta faltando para chegar lá. Ocupe seu tempo crescendo, desenvolvendo suas habilidades e seu talento. Só assim não terá tempo de criticar os outros. Não acumule fracassos e sim experiências. Tire proveito dos seus problemas e não se deixe abater por eles.

Tenha fé e energia , acredite!!
Você pode tudo que quiser.
Perdoe!!

Seja grande para os aborrecimentos, pobre para a raiva, forte para vencer o medo e feliz para permitir momentos felizes. Não viva só para o trabalho. Tenha outras atividades paralelas como esportes, leitura, cultivar amigos. O trabalho é um das contribuições que damos a vida, mas não se deve jogar nele todas as nossas expectativas de realizações Finalmente, ria das coisas a sua volta, de seus problemas, de seus erros, ria da vida.

E .... ame. Antes de tudo , a você mesmo!! "
SORRIA!!
POIS COMEÇAMOS A SER FELIZES, QUANDO SOMOS CAPAZES DE RIR DA GENTE MESMO!!
TENHA UM BOM DIA!!!!

Related Posts with Thumbnails

Hora Agora

Seguidores

Minha lista de blogs

Arquivos