Coisa de Mulher

"A amizade será sempre a primeira palavra do poema que Deus continuará a escrever cada manhã à humanidade, até que ecludam os novos céus e a nova terra".



1. Cheirinho desagradável: um pulo no banheiro ou ter bom lencinho umedecido resolveria. Ter consigo uma cueca ou calcinha para trocar também ajuda, se a oportunidade surgir inesperadamente. Se o problema for o outro, sugira um banho a dois.

2. Mau-hálito:
hálito puro e que atraia beijos seria o ideal, mas, no ímpeto do desejo, isso passa batido (e é inadmissível). Não custa ter uma escova de dente sempre à mão. Na falta dela, uma bala de sabor forte tem que estar engatilhada, para você ou para oferecer a quem necessite.

3. Exagerar no perfume:
perfume marcante é legal, pois fixa na memória afetiva e sexual. Quando é sufocante, também marca, só que negativamente. Se você errou na dose e não dá para tomar um banho, passe água nos pontos onde aplicou. Você pode, aqui também, sugerir um banho a dois.

4. Perder a vontade:
o joguinho de falar não quando quer dizer sim –na hora em que as coisas estão quentíssimas– mostra infantilidade. Mas se a trava for real, converse com a pessoa para tentar quebrar esse bloqueio.

5. Direto demais:
aparecer totalmente nu, de repente, quando mal chegaram no quarto, quebra o clima. Diga para a pessoa que você tem mais prazer quando as coisas vão mais devagar. Diga, gentilmente, para ela colocar uma peça de roupa, peça essa que você adoraria tirar. Se foi você quem se empolgou (e desagradou), cubra-se e continue conversando numa boa, sem muitas explicações.

6. Gases:
um jantar a dois é tudo de bom, antes ou depois do sexo. Mas o ideal é não comer alimentos pesados e muito condimentados porque a possibilidade de um mal estomacal aumenta (e gases intestinais não avisam). Se acontecer, a solução é ter jogo de cintura e, simplesmente, rir.

7. Ejaculação precoce:
nem sempre as coisas saem como o esperado e ele pode ejacular rápido, pela ansiedade. Encare como um acidente de percurso, de forma bem leve, para que não haja a necessidade de um tratado de psicologia para explicar o que houve. Se você é homem, nesse caso, apenas dê carinho enquanto espera pelo segundo tempo.

8. Exagerar na bebida:
esta atitude, além de exacerbar o desejo, pode causar disfunções variadas e, se você não usar a razão, pode vir a ser um belo de um desencontro. Se você não conseguiu evitar o excesso, não tente começar o que não poderá continuar. Peça desculpas e espere o efeito passar, tomando bastante água.

9. Barulhinhos indesejáveis
: nada raro na hora do sexo a mulher eliminar gases vaginais. Isso ocorre por causa do ar armazenado no movimento de penetração. É importante que homens e mulheres saibam que não são gases como do intestino. É ar, não tem odor. Se ficar a dúvida ou um climão, esclareça, rapidamente, e bola para frente!

10.
Trocar o nome: chamar seu par por outro nome parece coisa de novela, mas não é. O melhor é emendar outra fala e ignorar. Se não der para passar batido, não tente justificativas. Aja com naturalidade e minimize o mico, dizendo que se enganou e que isso é uma bobagem.

( GISELA RAO )

Postado por Mary


O PINTO DO PADRRE


"O vigário de um vilarejo tinha um pinto como mascote, o Valente.
Certo dia, o pinto Valente desapareceu, e ele achou que alguém o havia
roubado.
No dia seguinte, na missa, o vigário perguntou à congregação:
-Algum de vocês aqui tem um pinto?
Todos os homens se levantaram.
-Não, não, disse o vigário, não foi isso que eu quis dizer.
-O que eu quero saber é se algum de vocês viu um pinto?
Todas as mulheres se levantaram..
-Não, não, repetiu o vigário... o que eu quero dizer é se algum de vocês
viu um pinto que não lhes pertence.
Metade das mulheres se levantou.
- Não, não, disse o vigário novamente muito atrapalhado.
-Talvez eu possa formular melhor a pergunta:
-O que eu quero saber é se algum de vocês viu o meu pinto?
Todas as freiras se levantaram.

-Esqueçam, esqueçam ....vamos continuar a missa!!!!!!!!!!!!!!!!"


Postado por Mary

Related Posts with Thumbnails

Hora Agora

Seguidores

Minha lista de blogs

Arquivos