Coisa de Mulher

"A amizade será sempre a primeira palavra do poema que Deus continuará a escrever cada manhã à humanidade, até que ecludam os novos céus e a nova terra".


No filme "Perfume de Mulher" há uma cena inesquecível em que um personagem cego, vivido por Al Pacino, tira uma moça para dançar e ela responde:" Não posso, porque meu noivo vai chegar em poucos... "" Mas em um momento se vive uma vida." - Responde ele, conduzindo-a num passo de tango. E Esta pequena cena é o momento mais bonito do filme.Algumas pessoas vivem correndo atrás do tempo, mas parece que só alcançam quando adquirem uma doença grave ou algo do tipo. Para outros, o tempo demora a passar; ficam ansiosos com o futuro e se esquecem de viver o presente, que é o único que existe.Tempo todo mundo tem e por igual. Ninguém tem mais nem menos de 24 horas por dia. A diferença é o que cada um faz o seu tempo.Precisamos saber aproveitar cada momento, porque, como disse John Lennon:"A vida é aquilo que acontece quando fazemos planos para o futuro."





"Sonho, a gente só se dá conta dele depois que acorda, depois que ele acabou... E fica aquela vontade na gente de sonhar mais um pouquinho...
Existem pessoas que são um sonho. Um sonho pelo qual a gente dormiria a vida inteira.
Mas o destino vem e nos acorda violentamente... E nos leva aquele sonho tão bom...
Existem pessoas que são estrelas. Doces, luzes que enfeitam e iluminam as noites escuras de nossas vidas.
Mas vem o amanhecer e nos rouba com toda a sua claridade aquela estrela tão linda.
Existem pessoas que são flores. Belezas discretas que alegram o nosso caminho.
Mas com o tempo, as flores murcham, e nos enchem de saudade de sua cor e de seu perfume.
Existem, finalmente, as pessoas que são maravilhosamente amigas.
Uma amiga doce como o mel de uma flor que desabrochou numa estrela e que veio até nós num lindo sonho!
E ainda bem que são amigas, porque flores, estrelas ou sonhos, mais cedo ou mais tarde, terminam... mas a amizade... a amizade verdadeira não termina nunca... "

Autor desconhecido







Related Posts with Thumbnails

Hora Agora

Seguidores

Minha lista de blogs

Arquivos