Coisa de Mulher

"A amizade será sempre a primeira palavra do poema que Deus continuará a escrever cada manhã à humanidade, até que ecludam os novos céus e a nova terra".


1-Nunca tente roubar o lugar de mães, elas são uma entidade sagrada, as namoradas e mulheres estão mais para seres mortais.

2- Não seja perseguidora, se você é do tipo que liga de meia em meia hora só para falar um “oi” comece a se controlar, não queremos estar presentes 24 horas por dia ao seu lado precisamos respirar e gostamos de cultivar nosso espaço.

3- Odiamos mulheres que adoram passar seus dias reclamando, dispensamos na primeira oportunidade.

4- Mulher “James Bond” adoram mexer em nossas gavetas, armários em busca de segredos antigos. Vivem em cima com a desconfiança ao lado, adoram bisbilhotar nossos celulares e se chega uma mensagem elas querem saber, mulheres assim cavam sua própria sepultura.

5- A melhor amiga. Se temos uma amiga fiel não adianta querer competição com ela, é muito melhor tê-la como uma aliada e jamais a tenha como inimiga. Essa queda de braço é difícil de se ganhar é muito provável que você perca.

6- Falar e falar mais e mais. Não suportamos uma mulher que não pare quieta se nos quer longe, faça isso você vai conseguir.

7- Não colocar a mão no bolso. Foi o tempo em que o homem tinha que pagar todas as contas. Dividir ou pelo menos sugerir ajudar é importante para não pensarmos que vocês estão a procura de um mecenas que pague todas as suas vontades.

8- Organização é uma qualidade muito admirada nas mulheres. Quando estiver fazendo tabelas para tudo, quantas calorias podem ser consumidas qual o melhor horário para fazer sexo entre outras coisas é melhor você repensar, tudo o que é feito em excesso não é saudável.

9- As atiradas. Ficamos assustados quando nos deparamos com mulheres que são chegadas a dar shows em todos os lugares aonde chegam Aquele tipo que gosta de falar alto, beijar e abraçam todos.

10- Anti-social. Mulheres que não interagem ao grupo não conversam ou pior falam mal de nossos QUERIDOS amigos, não fazem o mínimo esforço para serem simpáticas.

11- Odiamos mulheres que sempre levam uma compania para sair junto, seja a irmã a amiga ou pior o amigo, queremos namorar não sair com amigos caso contrario teríamos comentado para chamá-los.

12- Ciumentas, um pouquinho de ciúmes não faz mal a ninguém é até bacana, gostamos de saber que somos importantes e que nossas mulheres não quer nos perder. Mas tudo tem um limite, cismar com aquela prima bonitona ou ficar chateada por encontrar na noite uma ex não é uma atitude legal, não vire uma neurótica.

13- Esquecer do básico HIGIENE, depilar-se, descuidar do desodorante. Os pequenos detalhes são fundamentais.

14- As narcisistas, passam uma hora no banho, levam mais uma para fazer o cabelo e se maquiar e outra para escolher o vestido. Minha amiga não à homem que tenha tamanha paciência.

15- Críticas, se temos um móvel velho que ganhamos da nossa mãe, é porque existe um valor sentimental enorme por ele, mais você ainda teima em falar mal e dizer que devemos joga-lo fora, desista isso só vai nos levar a trocar à namorada.

16- A Fofoqueira. Não precisa se especializar em revistas de fofocas ok?

17- Odiar nosso futebol. A maioria dos homens adora futebol, e nada vai nos impedirá de assistir nossos jogos domingo a tarde. Não perca seu tempo falando mal do nosso amado futebol ou poderá levar um cartão vermelho.

18- Discutir a relação. O famoso DR odiamos falar a todo momento sobre nosso sentimentos, se quiser ir longe no relacionamento, discuta-o em conta-gotas.

19- Falar sobre casamento, filhos e familia no inicio do relacionamento pode não ser a atitude mais inteligente
20- Ser auto-dependente. Fique no meio termo, ao mesmo tempo que não queremos mulheres que precisam de nos o tempo todo, ficamos inseguros quando não dependem completamente.

21- Chantagem. Um dos tipinhos mais odiados, não se faça de vitima, muito menos chantagens emocionais o tempo inteiro.

22- Ser a mulher “santinha”, transar com a luz apagada, fazer cara de nojo quando propomos alguma ousadia. Não banque a freira ou ficara sozinha.

23- Não somos escravos, eletricistas, encanadores, menssageiros, motoristas e amantes. Não espere tudo isso de seus parceiros, não estamos dispostos a exercer tantas funções.

24- Comparações. “Meu ex fazia isso para mim”, “nós sempre freqüentávamos esse lugar”, “essa era a comida preferida dele”. Fazer comparações entre o atual e o ex não é agradavel.

25- As perguntas. Com quantas mulheres você já transou? E com quem foi a melhor? Qual o orgasmo foi mais intenso? Pare de ser insegura.
Espero o comentário de homens e mulheres! O que acharam do material?

Veja mais: www.meninaspoderosas.com.br -






"Quando o relacionamento cai na rotina, muitas vezes basta descobrir um jeitinho bem romântico de demonstrar todo o seu carinho ao amado(a).

Tomar uma água de coco, lavar o carro juntos ou sair para ver o pôr-do-sol são atitudes simples, mas que podem fazer toda a diferença, já que a correria do dia-a-dia muitas vezes impede o casal de ter a alegria de dividir pequenos momentos.

Por isso, enxergar a importância desses gestos é fundamental, não só para ser um casal unido, mas, acima de tudo, apaixonado e feliz!"

Vale esta dica:

“Sou casado há oito anos com a mulher da minha vida. Porém, com o passar do tempo eu percebi que tínhamos apenas duas horas juntos de segunda a sexta e, nos fins de semana, só o domingo, já que ela trabalhava e eu fazia curso quase o sábado inteiro.

O único dia em que sobrava tempo, a gente estava exausto. Isso prejudicou muito nossa relação. Até que sugeri a ela que fizéssemos coisas novas.
Desde então, todo domingo é sagrado.

Uma semana ela escolhe um passeio, na outra eu. Aprendemos que não precisamos de grandes coisas para manter a chama do amor acesa, basta carinho e dedicação de ambos.”

Hudson Gonçalves, 33 anos – Personal trainer




Related Posts with Thumbnails

Hora Agora

Seguidores

Minha lista de blogs

Arquivos