Um dos presentes que Deus deu aos casais, é a potencialidade do prazer sexual. Sabemos que a relação sexual no casamento não é tudo, mas com certeza ajuda a manter o casal unido em 70% dos casos.

Atendo casais há 22 anos, e a quase totalidade dos que estão em crise conjugal, também estão apresentando dificuldades sexuais, e na maioria é pela doficuldade de adaptação sexual que surgem os problemas.

Os casais precisam aprender a descobrir este belo presente que é o ORGASMO.

Somos dotados de orgãos sexuais sensíveis para podermos pontuarmos o prazer sexual. O amor manifesto através do prazer sexual compartilhado no casamento, é como um bálsamo na alma dele e dela.

Se no casamento o casal sente que está em disfunção ou com pouca vivência sexual satisfatória, é preciso procurar ajuda, pois este sintoma pode ser um canal aberto para a destruição conjugal.

Casais que estão em plena satisfação sexual, tendem a estar mais protegidos de influências destruidora do amor conjugal.

O prazer sexual na vida conjugal, é a prova legítima de que Deus têm um olhar especial para a família. Pois uma boa família começa com um bom casamento.

Extraído: Da Revista Canção Nova