Coisa de Mulher

"A amizade será sempre a primeira palavra do poema que Deus continuará a escrever cada manhã à humanidade, até que ecludam os novos céus e a nova terra".

VÍDEO

"De uma coisa podemos ter certeza: De nada adianta querer apressar as coisas; tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto, mas a natureza humana não é muito paciente.
Temos pressa em tudo, aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca por pura ansiedade de não aguardar o Tempo Certo.
Mas alguém poderia dizer: Mas qual é esse tempo certo?Bom, basta observar os sinais... Quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, pequenas manifestações do cotidiano, enviarão sinais indicando o caminho certo.
Pode ser a palavra de um Amigo, um texto lido, uma observação qualquer; mas com certeza, o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa!
Basta você acreditar que Nada Acontece Por Acaso! "

"Um dia, uma dona de casa buscava gravetos para o fogão a lenha para fazer o almoço para sua família. Cortando o galho de uma árvore tombada, seu machado caiu no rio. A mulher suplicou a Deus que lhe ajudasse. Ele apareceu e perguntou: - Por que você está chorando?A mulher respondeu que seu machado havia caído no rio.E Deus entrou no rio, de onde tirou um machado de ouro, e perguntou:- É este seu machado?A nobre mulher respondeu:- Não, Deus, não é esse.- É este o seu?Deus entrou novamente no rio e tirou um machado de prata:- Também não, respondeu a dona de casa.Deus voltou ao rio e tirou um machado de madeira, e perguntou:- É este teu machado?- Sim, respondeu a nobilíssima mulher.Deus estava contente com a sinceridade da mulher, e mandou-a de volta para casa, dando-lhe os três machados de presente.
Um dia, a mulher e seu amantíssimo marido estavam passeando no campos quando ele tropeçou e caiu no rio. A infeliz mulher, então, suplicou a Deus por ajuda. Ele apareceu e perguntou:- Mulher, por que você está chorando?A mulher respondeu que seu esposo caíra no rio.Imediatamente Deus mergulhou e tirou o Rodrigo Santoro, e perguntou:- É este seu marido?- Sim, sim, respondeu a mulher.E Deus se enfureceu.- Mulher mentirosa!!! - exclamou.Mas a mulher rapidamente se explicou:- Deus, perdoe, foi um mal-entendido. Se eu dissesse que não, então o Senhor tiraria o Gianecchini do rio; depois, se eu dissesse que não era ele, o Senhor tiraria meu marido; e quando eu dissesse que sim, era ele, o Senhor mandaria eu ficar com os três. Mas eu sou uma humilde mulher, e não poderia cometer bigamia... Só por isso eu disse 'Sim' para o primeiro deles.E Deus achou justo, e a perdoou."
Moral da história:Mulher mente de um jeito que até Deus acredita.

Related Posts with Thumbnails

Hora Agora

Seguidores

Minha lista de blogs

Arquivos