Não sei se a vida é curta ou longa demais para nós,mas sei que nada do que vivemos tem sentidose não tocarmos o coração das pessoas,muitas vezes só basta ser:colo que acolhe;abraço que envolve;palavra que conforta;silêncio que respeita;alegria que contagia;lágrima que corre;olhar que acaricia;desejo que sacia;amor que promove.E isso não é coisa de outro mundo.É o que dá sentido à vida.É o que faz com que ela não seja nem curta nem longa demais.Mas que seja intensa, verdadeira e pura enquanto durar.Feliz aquele que transfere o que sabe... e aprende o que ensina. Sorria!!! o que poder. Mostre que você é feliz, mesmo que amanheça naqueles dias.Pense nissooo!!! Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridiculo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.Sou inconstante e talvez imprevisível.