Deixe o medo e a vergonha de lado, confira as dicas e surpreenda seu amado com um strip-tease


Se você quer surpreender o seu amado entre quatro paredes com uma surpresinha pra lá de especial, a sugestão pode ser fazer um strip-tease. Para que o sexo seja sempre prazeroso e o relacionamento não fique sempre na mesmice e acabe caindo na rotina, usar a criatividade e saber ousar são atitudes indispensáveis.
Ter segurança em si mesma, deixar o medo de lado e esquecer os pudores são as primeiras dicas de como fazer um strip-tease para o namorado e garantir momentos de prazer. Você precisa se sentir bem, portanto, trabalhe sua autoestima. É essencial que você esteja bem à vontade com seu corpo, isso vai ajudar a se soltar na hora de tirar peça por peça.

E isso não significa necessariamente estar com o corpo em forma. Passar horas cuidando da aparência de nada vai valer se você não tiver atitude. A garantia de um bom strip-tease fica por conta da sua confiança durante a performance. Não tenha medo, prepare-se antes, vale dançar muito em frente ao espelho para descobrir a melhor maneira de fazer isso.
Alguns outros alguns conselhos também são muito válidos na hora de tirar a roupa de maneira sensual e enlouquecer o gato. A escolha do figurino para strip-tease é com certeza um dos detalhes que pode fazer toda a diferença. Procure algo que combine com seu jeito, algo que faça parte da sua fantasia sexual e do seu parceiro.
A escolha da trilha sonora também pode ajudar você a se soltar. Selecione músicas sensuais e que combinem com o momento. A iluminação do ambiente também é fundamental. Prepare o ambiente com velas ou aposte na meia-luz, use pétalas de rosa para decorar, deixe tudo com um clima de mistério e sedução.
Lembre-se que o importante não é a peça de roupa que você tira, mas a maneira como você faz. Um dos maiores segredos de como fazer strip-tease é não tirar a roupa nem muito rápido e nem muito devagar, mas criar um clima envolvente. Enquanto dança, atraia o olhar dele para você, deixe que ele toque seu corpo, desperte os cinco sentidos do rapaz. Faça do strip-tease para o namorado um momento de sedução, mas também aproveite para se divertir com a situação.

Por Deborah Busko