Coisa de Mulher

"A amizade será sempre a primeira palavra do poema que Deus continuará a escrever cada manhã à humanidade, até que ecludam os novos céus e a nova terra".

A mulher resolveu se separar do marido.

O juiz perguntou qual seria a principal razão para essa separação.
- Compatibilidade de gênios.
O juiz estranhou:
- A senhora deve estar querendo dizer 'incompatibilidade de gênios'??
- Não, não. É compatibilidade mesmo!

- Eu gosto de passear, meu marido também gosta.
- Eu gosto de ir ao cinema, ele também gosta.
- Eu gosto de pizza aos sábados, ele também gosta.
- EU TORÇO PRO SÃO PAULO , ELE TAMBÉM TORCE.
- Eu gosto de homem, ele também gosta... aliás A-DO-RA !!!






1. Experimente misturar leite de soja, tipo Ades, puro, com algum suco em pó tipo Tang. Fica uma delícia. A proporção de suco para leite de soja é mais ou menos o dobro que você usaria para misturar com água. Os melhores sabores são morango e uva.

2. Pizza amanhecida é uma delícia, ainda mais se ela ficou na geladeira. Os sabores com catupiry são os melhores. Se esquentá-las for absurdamente necessário, faça-o na frigideira, pois assim ela fica crocante.

3. Experimente fazer pipoca numa panela com tampa de vidro. É muito legal ficar vendo ela estourar, é como se você tivesse visão de raio-x. Se quiser dar um gostinho a mais (e detonar suas glândulas salivares), adicione um pouco de sazon à pipoca já pronta. Mas não muito, sazon é cancerígeno (e o que não é?).

4. De vez em quando, experimente comprar coisas diferentes no supermercado. Não uma coisinha ou outra, e sim todas as marcas e sabores dos produtos, do arroz à bolacha. A sensação de chegar em casa e guardar aquele monte de coisas com que você ainda não está acostumado é eletrizante.

5. E com vocês: a minha maravilhosa receita de hamburger vegetariano, mais concorrido que o de siri. Você vai precisar de:

a. Hamburger de soja (o da Perdigão é ótemo)
b. Pão para hamburger com gergelim
c. Catchup, mostarda e maionese
d. Alface e tomate à gosto
e. Batata Palha

Como fazer:
Frite o hamburger com umas rodelas de cebola. Coloque no pão. Adicione catchup, mostarda e maionese, batata palha, alface e tomate à gosto. Prontinho! Já pode comer!

Related Posts with Thumbnails

Hora Agora

Seguidores

Minha lista de blogs

Arquivos