Coisa de Mulher

"A amizade será sempre a primeira palavra do poema que Deus continuará a escrever cada manhã à humanidade, até que ecludam os novos céus e a nova terra".




Fique atento aos problemas que podem ameaçar a sua felicidade

Quando o relacionamento começa, é comum que os problemas pareçam pequenos. Entretanto, com o passar do tempo, a tolerância vai diminuindo com relação aos defeitos do outro e, assim, aos poucos, apresentam-se os primeiros conflitos entre o casal. Por isso, é preciso ficar atento, afinal, nenhum problema é bem-vindo quando o assunto é a sua felicidade.

As ameaças podem surgir de onde menos se espera, entretanto, algumas mulheres exageram nos cuidados e acabam sufocando a relação. O ciúme não pode se tornar o vilão dessa história; acredite, o excesso de zelo pode colocar tudo a perder. Invista no diálogo, pois, acima de tudo, o companheirismo deve ser a base de todas as relações bem-sucedidas.

Mas, se na hora de trocar confidências e expor os problemas, um se mostra muito fechado e os assuntos mais simples se transformam em tabus, não force a barra. Entenda que cada um tem um jeito e é preciso respeitar o espaço do outro. Procure formas de conversar sobre os problemas comuns com cautela e discrição.

Brigar por qualquer motivo não é uma boa tática para resolver os problemas. Antes de investir numa discussão, reflita sobre o problema e busque formas de melhorar a situação sem gerar conflitos. Lembre-se, seu amor não precisa ser perfeito para fazê-la feliz; para isso, basta ter vontade de fazer a relação dar certo e respeitar suas necessidades.

Evite que a relação caia na rotina. A monotonia pode arruinar a felicidade do casal, que não se compromete com o sucesso do relacionamento. Estar atento às necessidades e vontades do parceiro pode indicar que o romance continua em alta.
Que tal um cineminha ou um jantar no restaurante preferido dele?


Os cabelos são algo que precisam de cuidados especiais, pois assim como nosso corpo precisam ser tratados constantemente, as mulheres possuem verdadeira adoração por mudarem as cores das madeixas, adoram inovar com cores radiantes, mas para cada tipo de coloração existem seus devidos cuidados, veja os principais:Para cabelos avermelhados intensos o indicado é lavar o mínimo possível, ou seja, duas vezes por semana, só ele não for oleoso ou fino, o melhor é lavar em dias alternados e evitar sempre água quente, evite xampus de limpeza profunda, pois eles podem acelerar o processo de desbotamento. Depois de duas semanas aplique novamente a coloração, pois ela manterá seus cabelos vermelhos vivos e brilhantes o mês inteiro. Se deseja o vermelho, não escolha tons berinjela, pois eles nunca satisfazem o gosto da mulheres e dão um ar de artificial, escolha sempre tons de vermelhos acobreados ou acastanhados.
A mulher que deseja ter ou tem o cabelo loiro, não deve se atrever a pintá-lo em casa, pois pode acabar com o cabelo alaranjado, mas se quer tentar opte por um loiro escuro ou neutro. Evite produtos que tenham em sua composição álcool, pois geralmente os cabelos loiros ficam secos e desbotados e produtos com muita composição de álcool agravam esse problema, os principais causadores são gel, musse e sprays.
Se quer obter uma clara que a sua cor natural, vá ao salão, e deixe suas madeixas ficarem loiras de verdade nas mãos de um profissional qualificado.
Uma boa dica que você mesma pode tentar, ter sempre em sua casa, um caixa de tinta loiro-cinza escuro, para que sempre quando sua raiz crescer você posso aplicar o produto só na raiz com o auxilio de uma escova de dentes, não deixe a coloração agir por mais de 3 minutos, pois se não quebrará a cor que já esta no seu cabelo, esse é um truque para que você ganhe mais alguns dias antes de ir no salão.
Já no caso dos cabelos castanhos é aconselhável que essa cor seja combinada co belo corte para causar um impacto maior, ou se for muito curto faça algumas luzes ou clareie as pontas para deixá-lo mais vivo, os melhores tons de castanhos ou são muito claros ou muito escuros, por isso fique atenta, caso sua cor natural for um tom médio, pois passar um castanho pode não ficar tão interessante.
Para quem deseja colorir os cabelos em casa o indicado é passar um marrom neutro e um outro castanho que deseja, pois se optar por corem quentes como castanho dourado, acabara ficando alaranjado também, esse é o grande problema de se pintar os cabelo em casa, como sempre o ideal é ir a um profissional. O que mais desbota o cabelo castanho são os sprays, por isso se você precisa usá-lo, depois que tirar aplique um soro capilar. Se quer um castanho mais escuro puxado para o preto, tome cuidado, pois cores como o preto azulado podem não ter volta e para clareá-lo depois será muito fasto no salão.

Related Posts with Thumbnails

Hora Agora

Seguidores

Minha lista de blogs

Arquivos