"A mensagem positiva logo de manha é um estimulo que pode mudar o seu humor, fortalecendo sua autoconfiança.

Com este pensamento positivo, você reunira forças para vencer os obstáculos.

Não deixe portanto que nada afete seu espírito. Envolva-se pela musica, ouça cante e comece a sorrir mais cedo.

Ao invés de reclamar quando o relógio despertar, agradeça a Deus pela oportunidade acordar mais um dia.

O bom humor é contagiante espalhe-o , fale de coisas boas, de saúde de sonhos, de amor. Não se lamente!!

Ajude as outras pessoas a perceberem o que ha de bom dentro de si.
Não viva emoções mornas ou vazias. Cultive seu interior. Extraia o máximo de pequenas coisas. Seja transparente e deixe que as pessoas saibam que você as estima e precisa delas.

Repense os valores e de a chance de crescer e ser mais feliz. Tudo que merece ser feito, merece ser bem feito. torne suas obrigações atraentes, tenha garra e determinação. Mude, opine , ame o que faz.

Não trabalhe só por dinheiro e sim pela satisfação da missão cumprida. Lembre-se de que nem todos tem a mesma oportunidade. Pense no melhor, trabalhe pelo melhor e espere o melhor. Transforme seus movimentos em oportunidade. Veja o lado positivo das coisas e assim tornará seu otimismo uma realidade.

Não inveje. Admire!!!
Sinta entusiasmo com o sucesso alheio, como seria com o seu próprio. Idealize um modelo de competência e faça sua auto avaliação para saber o que lhe esta faltando para chegar lá. Ocupe seu tempo crescendo, desenvolvendo suas habilidades e seu talento. Só assim não terá tempo de criticar os outros. Não acumule fracassos e sim experiências. Tire proveito dos seus problemas e não se deixe abater por eles.

Tenha fé e energia , acredite!!
Você pode tudo que quiser.
Perdoe!!

Seja grande para os aborrecimentos, pobre para a raiva, forte para vencer o medo e feliz para permitir momentos felizes. Não viva só para o trabalho. Tenha outras atividades paralelas como esportes, leitura, cultivar amigos. O trabalho é um das contribuições que damos a vida, mas não se deve jogar nele todas as nossas expectativas de realizações Finalmente, ria das coisas a sua volta, de seus problemas, de seus erros, ria da vida.

E .... ame. Antes de tudo , a você mesmo!! "
SORRIA!!
POIS COMEÇAMOS A SER FELIZES, QUANDO SOMOS CAPAZES DE RIR DA GENTE MESMO!!
TENHA UM BOM DIA!!!!