"Quando o relacionamento cai na rotina, muitas vezes basta descobrir um jeitinho bem romântico de demonstrar todo o seu carinho ao amado(a).

Tomar uma água de coco, lavar o carro juntos ou sair para ver o pôr-do-sol são atitudes simples, mas que podem fazer toda a diferença, já que a correria do dia-a-dia muitas vezes impede o casal de ter a alegria de dividir pequenos momentos.

Por isso, enxergar a importância desses gestos é fundamental, não só para ser um casal unido, mas, acima de tudo, apaixonado e feliz!"

Vale esta dica:

“Sou casado há oito anos com a mulher da minha vida. Porém, com o passar do tempo eu percebi que tínhamos apenas duas horas juntos de segunda a sexta e, nos fins de semana, só o domingo, já que ela trabalhava e eu fazia curso quase o sábado inteiro.

O único dia em que sobrava tempo, a gente estava exausto. Isso prejudicou muito nossa relação. Até que sugeri a ela que fizéssemos coisas novas.
Desde então, todo domingo é sagrado.

Uma semana ela escolhe um passeio, na outra eu. Aprendemos que não precisamos de grandes coisas para manter a chama do amor acesa, basta carinho e dedicação de ambos.”

Hudson Gonçalves, 33 anos – Personal trainer