Coisa de Mulher

"A amizade será sempre a primeira palavra do poema que Deus continuará a escrever cada manhã à humanidade, até que ecludam os novos céus e a nova terra".

BACALHAU: ~
1. Para tirar o excesso de sal do bacalhau, ferva-o com uma colher de sobremesa de farinha de trigo. A farinha absorverá todo o sal.
2. Para o bacalhau ficar maior e mais gostoso, tire todo o sal e depois coloque-o de molho em leite.
3. Para tirar o excesso de sal do bacalhau com facilidade, deixe-o de molho, numa panela com água, durante quarenta e oito horas. Vá trocando sempre a água da panela, para que o sal que se desprende do bacalhau seja eliminado. Tire o excesso de sal do bacalhau acrescentando na água de molho um pouco de farinha de mandioca. Deixe de um dia para o outro. A farinha absorverá o sal, deixando o bacalhau no ponto para fazer qualquer prato.
4. Para tirar o excesso de sal do bacalhau, coloque na água de molho duas colheres de sopa de açúcar.
1. Para evitar que as fatias de bacon grudem umas nas outras, antes de guardar no refrigerador, enrole o pacote como um cilindro e prenda com um elástico.
2. Para que os torresmos de bacon fiquem macios e saborosos, respingue cachaça quando estiverem dourando.
3. Fure as fatias de bacon com um garfo. Assim elas não encolherão muito.
4. Antes de fritar o bacon, passe as fatias no leite e em seguida na farinha de trigo. Isso evitará que espirre gordura e o bacon não encolherá muito.
BATATA:
1. Não jogue fora as cascas de batata. Frite em óleo quente, tempere com sal. e sirva como aperitivo.
2. Corte as batatas em fatias grossas, coloque para fritar em óleo bem quente e adicione um pouco de sal. As batatas ficarão coradas e sequinhas.
3. Você pode obter um excelente adubo para as suas plantas batendo no liquidificador uma porção de cascas de batatas.
4. Para salgar as batatas fritas de maneira uniforme, coloque dentro de um saco de papel com uma porção de sal. Depois, sacuda por alguns segundos. Desse modo, você tempera e enxuga as batatas numa só operação.
5. Coloque as batatas já cortadas no congelador por meia hora antes de fritar. Elas ficarão secas e macias.
6. Faça um pequeno corte na casca das batatas antes de assar. Assim, elas não se quebrarão.
7. Para dar um sabor especial a qualquer prato com batatas cozidas, coloque na água de cozimento alguns cravos-da-índia.
8. Se você colocar duas rodelas de cebola nas batatas fritas, pouco antes de tirar do fogo, elas ficarão com úm sabor especial.
9. As batatas assadas ficarão mais saborosas e suas cascas não racharão se você passar um pouco de manteiga ou gordura de bacon antes de assar.
10. Para fazer um purê não é necessário descascar as batatas. Basta espremer as batatas cozidas, com cascas e ainda quentes, num espremedor comum. As batatas serão espremidas normalmente e as cascas ficarão dentro do espremedor.
11. Se você quiser que as batatas grandes cozinhem por igual, fure uma por uma com um garfo, antes de colocar na panela e levar ao fogo. Dessa maneira, as batatas ficarão perfeitas e não racharão.
12. Corte as batatas em rodelas bem finas e deixe de molho em água com vinagre durante quinze ou vinte minutos. Enxugue e frite com óleo quente, sem sal. Elas ficarão bem sequinhas.
13. Para fritar batatas mais rapidamente, enxugue-as num pano de prato. Isto fará também com que elas não grudem.
14. O purê de batata ficará mais saboroso se você acrescentar uma clara batida em ponto de neve às batatas já cozidas e amassadas.
15. Se você quiser que o purê de batata fique com uma boa consistência, sem ficar mole, coloque um pouco de leite em pó.
16. Acrescente ao purê de batata uma colher de chá de fermento em pó. Bata bem com um garfo e leve ao forno por alguns minutos. O purê crescerá, ficando leve e cremoso.
17. Para tirar o excesso de óleo das batatas fritas, coloque-as sobre um papel absorvente ou guardanapo de papel, antes de servir.
18. Para as batatas não escurecerem depois de descascadas, coloque-as numa vasilha com água fria.
19. Para as batatas não escurecerem no cozimento, coloque na água algumas gotas de limão ou de vinagre ou de leite ou ainda pedacinhos de cebola.
20. As batatas não se desmancharão se você colocar, na água de fervura, azeite na seguinte proporção: para cada meio quilo, três colheres de sopa de azeite e sal a gosto.
1. As cascas das batatas-doces sairão facilmente se vocˆ colocá-las imediatamente após o cozimento em água fria.
1. Antes de passar o glacê, polvilhe o bolo com maisena ou farinha de trigo. Assim, o glacê não cai.
2. O bolo de chocolate não ficará ressecado, se você acrescentar à massa uma ou meia maçã ralada ou, se preferir, uma colher de café bem forte.
3. Se você quiser cortar um bolo para recheá-lo, passe uma linha em volta, no sentido do comprimento, dê uma laçada, como se fosse um nó, e puxe. Se quiser cortar em várias camadas, basta mudar a posição da linha.
4. Um bolo amanhecido pode ficar saboroso se voce umedecer com leite e depois deixar em forno moderado por alguns minutos.
5. Se ao desenformar o bolo ele estiver grudado, coloque a fôrma por alguns segundos sobre o fogo baixo. O bolo se soltará perfeitamente do fundo da fôrma.
6. Se o bolo ficar dourado antes que esteja completamente assado, coloque uma fôrma com água na prateleira superior do forno.
7. Ao estirar massas amanteigadas, normalmente elas grudam no rolo. Para que isso não aconteça, basta você colocar entre a massa e o rolo um plástico fino e transparente.
8. Enfeite um bolo simples, sem cobertura, colocando uma toalhinha de papel rendada sobre ele e peneire bastante glaceçúcar. Retire a toalha com cuidado, para ficar o desenho.
9. O bolo de chocolate ficará mais leve e com uma cor mais bonita se você acrescentar uma colher de chá de bicarbonato de sódio.
10. Em vez de água, use suco de laranja na sua receita de pão-de-ló. Assim, ele ficará mais saboroso.
11. Para conservar os biscoitos sempre fresquinhos, coloque dentro do recipiente em que você for guardá-los um pedaço de pão.
12. Para que seu bolo fique marmorizado (com duas cores), coloque um pouco de café solúvel na massa crua.
13. Se você untar a fôrma e polvilhar com farinha de trigo ou de rosca, o bolo não grudará.

Exercícios para o prazer

Todo mundo sabe que é importante exercitar a musculatura não só pela estética como pela saúde, mas existem músculos esquecidos pelo corpo que também merecem atenção
Mayara Geraldini


É o caso da vagina. Quando exercitada, melhora (muito) a qualidade do sexo e ainda por cima evita o afrouxamento da região pélvica. Essa prática milenar indiana é conhecida como pompoarismo e tem sido cada vez mais procurada nos consultórios de ginecologia e cursos de sexualidade.

Pompoar consiste na habilidade de controlar a contração e o relaxamento da musculatura circunvaginal. Ao aprender a técnica, a mulher consegue controlar os três anéis da vagina separadamente, melhorando a qualidade do ato sexual apenas com o movimento de seus músculos.

“Acredito que não tem nada melhor para um homem do que ter a certeza que satisfaz realmente sua mulher. Os exercícios ajudam com a auto-estima, e faz com que você se sinta mais bonita desde cabelos até o astral. Passei a ser uma outra mulher”, diz Andréia Alves, que começou com o pompoarismo depois que sua irmã, a consultora de artes sensuais Stella Alves, a encorajou.

A partir dessa experiência, Andréia resolveu investir nessa área e hoje coordena eventos voltados para despedidas de solteiras. “Sou casada há 12 anos e somente há oito aprendi a lidar com o prazer. Cheguei a ter uma filha nos quatro primeiros anos de casamento, mas não era satisfeita, por isso resolvi fazer o curso. Depois que me tornei pompoarista, minha confiança aumentou e passei a procurar outros cursos como o de massagens, strip tease...”

Acessórios
Para pompoar utiliza-se as ben-wa e um vibrador. Ben-wa são bolinhas um pouco menores do que as de pingue-pongue e ligadas por um fio, que ajudam a mulher nos exercícios.

Não é fácil utilizar os acessórios, mas existe uma seqüência que introduz às técnicas. “A partir do momento em que a mulher iniciar os exercícios diários, ela e seu companheiro devem sentir a diferença em 20 dias, mas dominar toda a técnica somente após três meses”, diz a consultora sexual Stella Alves.

Com o treinamento, o órgão genital tende a ficar com a musculatura cada vez mais rígida, o que faz com que ela sinta muito mais o pênis do homem. Assim, aumenta-se a sensibilidade da vagina e o prazer para ambos é inevitável.

Série de exercíciosPara a mulher iniciar os exercícios, o importante é que ela conheça como funciona o seu órgão genital. Só então ela vai conseguir fazer as contrações. “Para identificar melhor o que é uma contração ela deve imaginar que está urinando e alguém abre a porta (automaticamente ela vai interromper), isso é uma contração.

- No primeiro exercício ela deve contrair e relaxar a musculatura da vagina. É possível fazer durante o dia. Acredite! Ninguém vai perceber;

- Depois, imagine uma escada, sendo o primeiro degrau na entrada da vagina, o segundo no meio e o terceiro bem perto do útero. Comece as contrações com pouca força, em seguida com força média e até chegar a uma contração mais forte.

Esses exercícios podem ser distribuídos no decorrer do dia e intercalando o primeiro e o segundo.

Para as mulheres que não têm como participar dos cursos por falta de tempo, distância e etc, é possível aprender sozinha.

Related Posts with Thumbnails

Hora Agora

Seguidores

Minha lista de blogs

Arquivos